MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

De 14 a 16 de setembro acontece a Mostra de Cursos do CEFET-MG

Segunda-feira, 1 de agosto de 2016

mostra.jpg_140250411

Em setembro, o CEFET-MG abre suas portas para os visitantes da Mostra de Cursos 2016. O evento, que tem como proposta a apresentação dos cursos ofertados pela Instituição, será realizado de 14 a 16, das 9h às 20h, no campus I (Av. Amazonas, 5.253, Nova Suíça, Belo Horizonte).

O objetivo é apresentar à comunidade externa as diversas possibilidades de trajetórias formativas, oferecidas pelo CEFET-MG, que vão desde a Educação Profissional e Tecnológica de nível médio, passando pela graduação, até a pós-graduação; além de orientar os estudantes na escolha da área de formação, na tomada de decisões para seguir o itinerário acadêmico e profissional.

As escolas públicas e privadas interessadas em visitar a Mostra devem se inscrever para a participação de seus alunos; a inscrição vai estar disponível em breve. Os visitantes terão contato com alunos, professores e coordenadores dos cursos, além de poderem conhecer a infraestrutura da Instituição, obterem informações sobre a estrutura dos cursos e formas de ingresso.

O CEFET-MG oferece mais de 120 cursos em nove Unidades espalhadas por todo o Estado de Minas Gerais – do ensino médio técnico ao doutorado. As atividades da Mostra acontecem simultaneamente em todas as Unidades do CEFET-MG.

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG