MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Diretoria de Extensão prorroga as inscrições para submissão de projetos

Segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC) do CEFET-MG prorrogou o prazo para a submissão de projetos e programas de extensão ao Edital 070/2016-CEFET-EXT 2016. As inscrições estarão abertas até às 23h59m do dia 19 de junho. “Em vista das atividades de encerramento do semestre letivo, membros da comunidade acadêmica solicitaram a prorrogação do prazo de submissão. Entende-se que tal prorrogação permitirá uma maior participação da comunidade interna”, explica a diretora de Extensão e Desenvolvimento Comunitário, Giani David-Silva.

Professores e técnicos administrativos podem apresentar uma proposta extensionista para uma das modalidades (programa de extensão ou projeto de extensão) de acordo com uma das oito temáticas seguintes: comunicação; arte, cultura e preservação do patrimônio tecnológico, histórico e cultural; direitos humanos e justiça social; educação; meio ambiente e desenvolvimento rural/urbano; saúde, esporte e lazer; tecnologia e produção; trabalho e empreendedorismo.

O objetivo é, entre outros, apoiar as iniciativas de extensão dentro da Instituição, fortalecendo a cultura extensionista no CEFET-MG e contribuindo para a formação e desenvolvimento dos estudantes, por meio do contato direto com a realidade social.

EDITAL

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG