MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Edital convoca alunos do técnico para resolução de pendências

Segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convocação é válida para alunos matriculados a partir de 21 de janeiro de 2004 e que ainda precisam cumprir requisitos para a conclusão do curso técnico de nível médio

Tendo em vista o prazo estabelecido nas Normas Acadêmicas para integralização dos cursos da educação profissional técnica de nível médio, foi publicado no DOU do dia 13 de julho de 2016 o edital nº 84/16, que convoca os alunos matriculados a partir de 21 de janeiro de 2004 até 24 de janeiro de 2014 para regularização de sua situação acadêmica e conclusão do curso.

O prazo para realização do estágio e das outras disciplinas curriculares pendentes, inclusive a participação no Seminário de Conclusão encerra-se em 31 de maio de 2019. Os casos de pedidos de dispensa, aproveitamento de experiências profissionais e outros serão analisados de acordo com os critérios estabelecidos pelas normas acadêmicas vigentes. Já os casos omissos na legislação serão avaliados pelo Conselho de Educação Profissional e Tecnológica.

Os pedidos devem ser protocolados na Unidade em que o aluno está vinculado, conforme orientação do setor, departamento e/ou coordenação envolvido, e a não solicitação no prazo estipulado implica desistência e desligamento do CEFET-MG.

Para conhecimento do teor dos documentos em sua íntegra, acesse a Resolução CEPE-11/16, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, que aprova a convocação, e o edital nº84/16.