MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Extensão divulga resultado final de edital de seleção de projetos

Segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC) divulgou o resultado final do Edital n. 070/2016-CEFET-EXT 2016, que selecionou projetos e programas voltados para as atividades de extensão.

Ao todo, 76 propostas de projetos foram aprovadas, sendo que 25 terão direito aos recursos solicitados. As propostas com avaliação superior a 50% foram aprovadas e poderão ser executadas, a critério de cada coordenador, sem o apoio financeiro da DEDC. Na modalidade de programas de extensão, três propostas foram classificadas.

Os autores das propostas aprovadas com apoio devem procurar a DEDC até o dia 15 de julho para assinatura dos Termos de Concessão e Aceitação de Auxílio (TCA). Os coordenadores que não apresentarem o documento até a data estipulada perderão o direito ao apoio aprovado, conforme prescrito no edital.

O objetivo do edital é apoiar as iniciativas de extensão dentro da Instituição, fortalecendo a cultura extensionista no CEFET-MG e contribuindo para a formação e desenvolvimento dos estudantes, por meio do contato direto com a realidade social.

Confira os resultados dos PROJETOS e dos PROGRAMAS

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG