MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Utilização do complexo esportivo nas férias escolares

Terça-feira, 15 de janeiro de 2019

A Diretoria de Unidade divulgou as condições para a utilização do complexo esportivo do campus I, no período entre 15/01 e 03/02/2019:

1) O campo society e a quadra poliesportiva estarão abertos entre 08h e 19h.

2) O acesso será permitido exclusivamente a servidores, colaboradores e alunos (de todos os níveis de ensino) devidamente matriculados.

3) O ginásio somente será liberado com autorização específica do Departamento de Educação Física e Desporto (DEFISD) ou da Diretoria Geral, para atividades previamente programadas.

4) A solicitação de uso / agendamento dos espaços deve ser encaminhada para o endereço eletrônico da Diretoria de Unidade (diretoria@deii.cefetmg.br), com antecedência mínima de 24 horas. Não serão aceitos pedidos para o mesmo dia. As marcações obedecerão a ordem de chegada.

5) O solicitante responsável precisa ser maior de 18 anos e deverá estar presente durante toda a atividade. Serão suas atribuições:

a) enviar a relação com o nome completo e número de matrícula ou SIAPE de todo o grupo interessado. Participantes não informados não serão admitidos.

b) certificar-se de que não há, entre os presentes no momento da atividade, pessoas sem vínculo com a Instituição.

c) informar à Diretoria de Unidade qualquer ocorrência durante a atividade, como acidentes ou danos ao patrimônio público.

6) Todos os participantes deverão se identificar nas portarias, informando seu destino e apresentando a identidade estudantil ou o cartão funcional.

7) Os vigilantes, porteiros e servidores da Diretoria de Unidade fiscalizarão as atividades. Elas poderão ser suspensas a qualquer momento caso seja constatada alguma infração às condições supra estabelecidas ou às demais normas da Instituição.

8) Os participantes eventualmente envolvidos nas situações previstas no item 7 não serão autorizados a utilizar o complexo esportivo em ocasiões futuras.

 

Diretoria do Campus I