MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Política Estudantil abre edital para projetos sobre direitos humanos

Sexta-feira, 29 de março de 2019

A Secretaria de Política Estudantil do CEFET-MG (SPE), por meio da Coordenadoria de Programas de Acesso e Temáticas das Juventudes, divulgou o edital 15/2019, do processo seletivo de projetos relativo ao “Programa de Direitos Humanos e Temáticas das Juventudes do CEFET-MG”. O programa tem como objetivo estimular e apoiar ações de promoção de direitos humanos, diversidade e combate às opressões no CEFET-MG. As inscrições vão de 28 de março a 08 de abril.

Podem participar estudantes de todos os campi da Instituição regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e pós-graduação, individualmente ou vinculados a grupos organizados em coletivos, grupos de estudos e pesquisas, entidades do movimento estudantil e programas de educação tutorial (PETs).

As propostas contempladas poderão realizar palestras, debates, colóquios, seminários, exposições, campanhas de difusão cultural ou educativa e encontros acadêmicos.

As inscrições podem ser realizadas em formulário online.  Os trabalhos deverão ser executados nos meses de maio, junho, agosto e setembro de 2019.

Calendário

Inscrição: de 28 de março até às 18h do dia 08 de abril
Avaliação dos projetos: 15 a 17 de abril
Resultado: 22 de abril até às 18h
Recursos: 23 de abril até às 18h
Análise dos recursos: 24 e 25 de abril
Resultado final: 26 de abril

Secretaria de Política Estudantil / CEFET-MG
Com edições da Redação – Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG