MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Prorrogado o prazo para preenchimento dos Planos de Trabalho 2017

Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O prazo para preenchimento dos Planos de Trabalho de 2017 no “Módulo de Encargos Acadêmicos” no Sinapse foi prorrogado até às 23h59 do dia 11 de dezembro. Após essa data, o sistema ficará indisponível para preenchimento pelos docentes e poderá ser consultado pelas chefias de departamento, que deverão realizar a aprovação dos Planos de Tralho entre 12 de dezembro de 2016 e 1º de fevereiro 2017.

De acordo com os dados fornecidos pela Secretaria de Governança da Informação (SGI), 700 docentes já realizaram o preenchimento dos Planos de Trabalho, mas há ainda um número expressivo de professores em situação irregular.

A obrigatoriedade do preenchimento dos Planos de Trabalho é prevista na Resolução CEPE 16/2011, que determina que todos os docentes devem apresentar, anualmente, o Plano de Trabalho prevendo as atividades a serem desenvolvidas no ano letivo seguinte.

Considerando que esta é a primeira vez que o sistema está sendo utilizado pelos docentes da Instituição, vem ocorrendo algumas falhas nos dados cadastrais dos docentes, o que pode acarretar dificuldades no preenchimento dos Planos de Trabalho. Solicitamos que dificuldades e falhas nos cadastros sejam reportadas ao Escritório de Projetos da SGI, via e-mail (sinapse@dri.cefetmg.br), para serem imediatamente saneadas.

Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG